quinta-feira, março 06, 2008

Não quero escrever, mas se não o fizer vou-me esquecer. Hoje, a minha prof. de projecto, conhecida na gíria académica (privada) como vaca, pelo menos é o que lhe ouço chamar pelas costas porque não sou adepto de sexo frontal com pessoas de quem não gosto afinal de contas sou um quase "straight edge" e vamos lá parar de escrever à Saramago ou seja começar a escrever pautadamente e como deve ser, chamou-me preconceituoso. É verdade. Eu sei que deve ser difícil ler isto, assim a frio, é deveras um choque.
Claro, que isto foi um motivo de rejubilo para a minoria presente, falo do pessoal do hip-hop. A primeira coisa que fizeram, sem remorsos, atacaram-me logo:

"Ah, e tal sou feio, burro, estúpido e ouço hip-hop é verdade. Mas esse intelectual, que não vê os "Morangos com Açúcar" (recuso-me a pôr em itálico), não perde uma oportunidade para deitar abaixo este género repetitivo, sem classe, nem beleza e feito por gajos com a quarta classe."

Outra:

"Esse herege, que foi convidado a sair numa missa pelo próprio padre, devia ser violado por uma mulher e apanhar herpes!"

Nesta altura, eu já não desenhava há uns bons 180 minutos, a aula são quatro horas daí podem tirar o aproveitamento...

Kamon [como bom samaritano que sou]: Senhora professora, que me deu 10 na frequência e 12 a uma rapariga que nunca pôs cá os pés, e sempre que não venho pergunta por mim, mesmo que só venham 8 alunos à aula como na segunda-feira transacta, são seis horas. Podemos sair?
Prof. : És mesmo preconceituoso. Nem olhas para o relógio, vês as pessoas a arrumar as coisas, e assumes imediatamente que está na hora de sair. És a pessoa mais preconceituosa que conheço.

[Este texto sofreu de uma dramatização, logo os acontecimentos retratados aqui podem muito bem ser apenas da minha imaginação.]

4 comentários:

Anónimo disse...

é que nao percebo um caralho do que estás a dizer. é do sono se calhar. amanha leio outra vez, e provalmente nao percebo. o sono é teu, vai dormir que é esse teu mal.

Kamon disse...

Lol grande nunca foste. Destorra. E não és o grande. és o do meio. és mesmo medíocre, deves ter "satisfaz" na testa, ó gameiro (o grande).

Anónimo disse...

LOOOL

achei o texto formidável mas consegui rir-me mais com os comentários já feitos ao texto!!! LOL

Kamon disse...

Isso é sempre bom. este blog tem melhores comentários do que textos. não nasci para a comédia, definitivamente.