segunda-feira, março 03, 2008

Kamon: O que eu mais gosto de Sintra é o Galo de Barcelos, mas também gosto das toalhas do Algarve.

Kerberos: Eu gosto de Restaurante de Alcobaça, faz falta em Sintra haver um edifício que se destaque.

Kamon: É verdade, aquilo parece o Portugal dos Pequeninos.

Kosta: Mas o que eu gosto mesmo é ver cachecóis do Benfica, Porto e Sporting à venda. É sempre preciso. Uma pessoa para torcer por um clube pensa logo: Epá, vou a Sintra comprar um cachecol.

Kamon: Nem me fales em futebol que o Sporting para o ano vai à taça UEFA. Bem sempre tem o seu prestigio, mas é só prestigio para equipas do meio da tabela. Isto se não acabarmos abaixo de décimo, caso contrário este ano é como ganhar o campeonato.

Kerberos: O que vale é que o SLB vai em primeiro. Há um mito que diz que existe uma equipa, chamada Futebol Clube do Porto, que está à frente do Benfica, mas isso é só um mito, nunca ninguém a viu. Também pode ser por estar muito longe, mas não, tenho quase a certeza que é um mito.

Kamon: Quando o meu cérebro começa a bloquear mando uma piada inteligente para me sentir bem comigo próprio.

Kosta: Foi um bom derby, e foi o jogo que mais gostei de ver o Luís Filipe a jogar.

Kerberos: Eu acho que as pessoas não nos levam a sério quando postamos algo que foi "dito por fonte segura", "dica de um contacto", etc... Acho melhor começarem a a acreditar, nós temos isto tudo comprado! CIA, FBI, PJ, tudo! E não hesitaremos em usar as nossas influências para silenciar qualquer pessoa que fale demais ou para matar os descrentes.

Kamon: Estás a ser um pouco incoerente. Normalmente eu é que sou incoerente. Senão não tinha por alcunha Kamon. Nós temos mesmo fontes seguras ou temos gajos para eliminar pessoas que não acreditem em nós?

Kosta: Sei que se tivermos três comentários, sou uma pessoa feliz.

Kerberos: Vamos ter mais, porque o que eu disse aplica-se a pessoas que não comentam. Vêm uns homens grandes com fato e gravata e ouve-se um grilo. E depois PUMBAS além de apanharem o vírus prometido, ainda são raptados e linchados.

Kamon: Quem é que inventou a lógica? Foram os sofistas não foram? [em pensamento] Sinto-me o George Costanza do Seinfeld. Dou sempre por mim a falar sozinho.

Kosta: Ai ai Kamon, a colocar perguntas que já sabes que só tu é que vais conseguir responder. Shame on you.

Kerberos: Ou a wikipedia.

Kamon: Realmente não sei porque é que perco tempo convosco. "Só sei que nada sei."

Kerberos: E como um amigo nosso escreveu: "E sobre tudo tanho que reflectir". Só me sai é duques...

Kosta: [parte-se a rir].

Kerberos: O que nos leva ao artigo audiovisual da semana. Os dez vídeos de Black Metal mais ridículos de sempre:



Kamon: Isto é para não pensarem que nós não gozamos com o metal. Mas fica-se só pela atitude do Black...

Kosta: Acho que neste vídeo, o metal demonstra que é tão open minded, que até goza consigo próprio. Back to you Kerberos.

Kerberos: Acho que este vídeo... tem dez músicas.

Kamon: eu diria dez bandas mas Immortal aparece várias vezes.

Kosta: gosto da parte em que eles saltam de calhau para calhau. É giro. E acho igualmente bem que se faça este tipo de videoclips porque o mundo precisa de saber que os Black Metaleiros não brincam em serviço, ou seja, se te meteres com eles, eles são meninos para saltar de calhau em calhau até chegar à tua casa e começar a arrotar no teu ouvido.

Kerberos: eu gosto dos Black Metaleiros a tocar com acústicas. E de Trollkotze.

Kamon: Gostei daquele trocadilho no nome da música que tem o "i" antes do "a". Aquela música... de três power chords, é isso! A Brianstorm! Ah não espera, estávamos a gozar com o Black Metal, estava a pensar noutra coisa.

Kosta: Controla-te Kamon, o Indie vai ter o que merece.

Kerberos: MUAHAHAHAHA. Ok, chega. Por hoje ficamos por aqui. Mas não perca os próximos episódios, porque nós vamos perder. Depois é para contar ok?! Este site promete desde já, aparecer num futuro mais ou menos próximo com novos formatos de fazer comédia. Fique para ver e ouvir!


[-Luís Costa Ribas, qual é o teu parecer sobre este texto?
-ESTOU NO SITE ERRADO!
-Fiquem para ver-me cortar a barba! Boa noite.]

[A equipa do Que Está a Dizer? gostaria de agradecer à equipa do Que Está a Dizer? por ter escrito este texto pura e simplesmente genial e carregadinho de piada até abarrotar. Até chateia de piada que tem. Obrigado, sem vocês a vida dos milhares dos vossos leitores assíduos não seria a mesma.]

23 comentários:

KerberoS disse...

Vocês realmente são fantásticos.

Anónimo disse...

Kosta faz-me um filho...sou a tua maiore faneca amore

Anónimo disse...

Epa vocês são todos muito engraçados menos aquele gajo que é muita depressivo, que se chama Kamon. Só diz merda.

Anónimo disse...

não consegui ler muito por causa dos meus olhos, um para cada valeta. Mas de resto gostei. Tem um bom tom preto, bons layouts e design arrojado. É um bom site, devia era ter mlhor explicada a receita do bacalhau com todos.

Anónimo disse...

Não sou mesmo só um funcionário público?

Anónimo disse...

epa parem de gozar conmigo. tanho la um buneca ke e parecida ca tua abó. so faltao as agolhas.

Ulgas forever
muita pedra
\m/

Anónimo disse...

opa(x), e(x)u axo queexte texto exta fofuxuh. goxt mxto dah voxah exkritah.

(não escrevemos em letras maiúsculas e minúsculas alternadamente porque dava muito trabalho. Somos portugueses)

Anónimo disse...

Quem nos dera ser como estes gajos.

Anónimo disse...

Antes ainda têm de passar por mim...

Anónimo disse...

e já agora...

Anónimo disse...

Nós às vezes, com um bocado grande de esforço quase quase lhes tocamos nos calcanhares.

Anónimo disse...

Ao pé de mim, são uns meninos!

Anónimo disse...

Eu não disse que os artistas se achavam os maiores?

KerberoS disse...

Só por não gostar do número treze! Toma lá, catorze comentários.

Anónimo disse...

era mais bonito se nao fossem voces mesmo a comentar o vosso post pa =P mas prontuh ... como o kerberos até é um gajo porreiro e realmente a conversa é tipica de uma boa conversa À Faculdade de Letras ... epa ... tomem la os meus mais sinceros parabens...
voces sao uns filosofos de primeira ...
uns verdadeiros divagadores do sub-mundo portugues ...
e viva o poder sobre as pessoas =P

Eduardo disse...

oh que caraças...lol
só gente famosissima...até me sinto mal :D

Pseudónima disse...

"(..)se te meteres com eles, eles são meninos para saltar de calhau em calhau até chegar à tua casa e começar a arrotar no teu ouvido. " xD Imagem bónita...

Pah, que tiveram dose XL de piada. E viva o Sporting, no matter wha. 8-)

Anónimo disse...

não se goza com o black metal, eu não gosot.

Anónimo disse...

*gosto

Kamon disse...

Gozar com black metal? nunca na vida. Que subgénero musical metaleiro é mais harmónico, melodioso, sensível e áspero que este? Nenhum. ah não espera, estou a falar do death metal sueco... ou será do power metal? Não, acho que é o do gótico. tenho quase a certeza que é do simfónico. Desculpem o "fait diver".

Kamon disse...

O meu altar ego está a dizer, que me vai espancar de noite, por andar por aqui, a dizer que o Metal é todo igual... Cliché a entrar na reforma, graças a Odin... Deus digo.

Anónimo disse...

Nem consegui ver aquele video até ao fim. Poluiçao sonora a mais.

E pá, acho que se esqueceram aí do conan. Só por isso..

Anónimo disse...

Eu sou o maior.



Já agora Costa, faz-me um filho tambem a mim. Prometo que te deixo aparecer no meu programa.