quinta-feira, março 06, 2008

Hoje pensei em escrever. Queria escrever algo bonito mas nada sobressaltava. Pensava em tudo e mais alguma coisa mas nada era bom o suficiente para ser escrito. Pensei nas coisas, nas pessoas, nos meus sentimentos perante os mesmos, mas nada ficava bom. Apagava e apagava até as linhas do caderno desaparecerem… mas nada de inspiração. Já começava a perder a esperança quando me apercebi que o que se passava comigo era que a parte criativa do meu Cérebro não estava a corresponder à minha motivação.
Já era tarde por isso, para não parar, fui fazer um bocado de café. Subi as imensas três escadas que ligam a minha sala à minha cozinha e dirigi-me à máquina de café, de seguida liguei a dita máquina e esperei que a água aquecesse (tem que se esperar um bocado até que fique quente o suficiente). Depois da água aquecer tirei uma chávena do armário e, de seguida, tirei o tão esperado café. Bebi-o. Voltei para a sala, para continuar a minha incessante busca do elo perdido...Em vão… Nada, zero, nhiente. Já começava a desesperar e já pedia só uma palavra que seja, só uma palavrinha pequenina… mas continuava a zeros…
O que poderia concluir desta falta de inspiração? – Ou eu sou uma merda para a escrita ou então, alguma força maior me estava a impedir de ter imaginação porque sabia que o que poderia sair da minha “grande” cabecinha era provavelmente (e voltamos outra vez ao mesmo) Merda, vergalhetes, coisas estúpidas que não tem cabimento nenhum.
Bem provavelmente foi assim que eu cá vim parar. Por escrever merda! Meus caros Bloggers já sabem antecipadamente que não podem esperar nada brilhante, a não ser que seja brilhantemente estúpido.

EU SOU O ELO PERDIDO PARA A MAIORIA BURRA PORTUGUESA!

Here, I stand before you.

3 comentários:

Kamon disse...

acredita que a tua cabeça é grande... está provado cientificamente que tens uma cabeça grande. A prova é a foto da tua cabeça lado-a-lado com uma tv, ao qual concluimos que a tua cabeça era menina para ser maior que a tv.

Manukian disse...

Eu sou genial

Pseudónima disse...

Naum concorduh. De tôduh.