domingo, março 23, 2008

Bem, já que o Kamon ia escrever algo mas pôs o trabalho na gaveta, aproveito eu para dizer algumas palavras. Até há uns minutos, eu sabia que queria falar sobre a nova Muhammad Ali portuguesa, em luta pelo seu bem mais precioso... A família? Não, não... Então, vá lá, Uma casa? Também não. Então? Um telemóvel, ah, que por sinal ia ser devolvido no final da semana.
Será que esta nova pita Marília não tem hi5's para ver? Tem que passar o tempo só no telemóvel? Ou então vá lá, assim numa hipótese remota, estudar para os testes!?
(Li dois artigos, bastante pequenos, no DN com os quais concordo plenamente, um deles dizia algo como: Para quando a avaliação dos paizinhos? [...] O que se viu naquela sala de aula é o que podemos encontrar nas suas salas de jantar. Concordo!)
E que não se pense que este post tem alguma intenção de fazer rir (muito), aliás, até estou mal disposto hoje, e ontem deitei-me tão bem, não é estranho? Enfim... Estes assuntos são sérios e deviam ser analisados cuidadosamente, e depois ser dado um excerto de porrada aos intervenientes, por assim dizer. Realmente este país nunca pode ir a lado nenhum com pessoas desta inteligência... A única coisa que eu não sabia era como falar disso, ou em que contexto o inserir. Agora, depois de uma viagem no youtube, descobri:

(Isto foi só um pretexto/introdução para poder desabafar metade (sim, porque a ser tudo, estariam aqui muitos mais posts) do que eu penso sobre estes assuntos. A minha verdadeira razão do post vai ser exposta agora.)

Eu tinha ideia que os brasileiros eram uns foliões, que gostavam de musica e festa como gente grande. Agora apercebo-me que isso está a passar aos portugueses. Sempre um pouco mais sóbrios (não, não me refiro ao álcool, aí somos ainda mais bêbedos), mas já começamos a seguir a tendência da farra que aquele alegre povo tem. E o que eu quero dizer com isto tudo é: Passaram-se três casos graves, alguns mais graves que outros, e o que é que os portugueses brasileiros decidem fazer? Vamos fazer uma musica com isso! Isto quer é festa para animar e esquecer a merda que se fez e que envergonhou o nosso país. Até porque estupidez e agressões aos professores "são casos correntes".

Os próximos três videos mostram que afinal: "we will always have" music.







4 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente fico deprimido cada vez que se fala nisto e agor ainda mais, com estes videos.

É triste. Esaa miúda devia ser açoitada e queimada viva em praça pública!

Anónimo disse...

Pá, pronto.

Brasileiros = Musica Horrivel.

Então mas e os professores que agridem os alunos?

Então e a gaveta do kamon, ja está cheia?

E porventura escreve-se Muhammad? Hum.

Então e a marilia nao morreu ja com os infravermelhos que o telemovel larga? (infravermelhos que o telemovel larga. Right XD)

Kamon disse...

O que tenho a dizer é:

Como assim a gaveta cheia?
Não agora a sério, epa oh cer vai po c&%%lho, ma escolha de videos. o do bebado brasuca ainda se vê...

Pseudónima disse...

Então e a cambada de gente que quer estudar e não pode, e outros a quererem ser telefonistas full-time e só os meterem a estudar?

É a gente que temos. xD