domingo, novembro 19, 2006

Estava em casa sem fazer nada e sem pensar em nada quando me lembro do que se passou na minha escola a semana passada, a maior manifestação de estupidez alguma vez vista por mim, falo da greve de alunos.
Quinta-feira, pela manhã houve uma festa de verão patricionada pela útil associação de estudantes a propósito da sua ignorância que puxou o seu esforço contra as novas aulas de substituição (até aqui entende-se), a disciplina Área Projecto, exames nacionais e querem aulas Educação de Sexual (eles precisam é de orientação sexual) .
Isto seria muito giro e útil se eles realmente se tivessem esforçado, tivessem uma revolta, uma ambição mas não, a greve serviu estritamente como uma desculpa para não terem aulas. Eu vi logo a sua revolta quando vieram ter comigo para assinar, vinham cheios de argumentos válidos e fortes como por exemplo: "Eu quanto a ti não sei, mas eu não gosto de Area Projecto". Muito bem, bravissimo, tão novo e com tanto geito para argumentar, deves ser do 12º ano e da area de Humanidades. Vi também no dia da greve um cartaz com uma pergunta simples "Area Projecto pra que?" (transcrita com os mesmos erros e tudo), quem terá sido o "génio" que se lembrou de tal pergunta? Eu sei que esta pobre gente está habituada ao esforço, em area projecto é vê-los num projecto de fazer cerveja... fartam-se de estudar para I.T.I., etc... Coitados!
Eu sinceramente quando assinei o abaixo-assinado para a greve, pensei que fosse para tirar os macacos da associação de estudante porque a única coisa que eles fazem é passar música duvidosa na escola depois de fumar o seu "txitxo" (traduzido é ganza, para os foder mesmo) na sua sala de "chuto" bravemente adquirida com votos de amigos nas eleições.
Estes idiotas não merecem um post deste tamanho por isso despeço-me hoje com a frase de um palhaço comunista: "Esta merda é a sério, não gozem com isto!"

PS: Já me esqueci do gajo que pediu "fresquinhas" no bar, só faltou as prostitutas à borla, que já têm diga-se...

6 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente um post de jeito ahahah estou a brincar!! eu gosto do blog como é obvio esta muito bem redigido ;) mas quanto as aulas de substituição é obvio q eu n poderia estar de acordo c a vossa opinião... eu concordo c isso, pois voces estao numa altura do ano em que qualquer tempo é bomp estudar e tem de ser mt bem aproveitado pois nao sei se se lembram mas estao a porta os EXAMES NACIONAIS, aqueles bichinhos que vao contribuir para a vossa entrada na faculdade!!

cumprimentos!!

Anónimo disse...

ps. as auals de substituição foram uma boa ideia o grande problema esta anivel das escolas, pois o excelente corpo docente nao a soube por em pratica como ddeve ser.!! VIVA A SRA MINISTRA!!!!!

Anónimo disse...

Eu acho, no meu entender, que as aulas de substituição seriam vantajosas se fossem bem aproveitadas. A única aula de substituição que tive foi a Francês e a professora que foi substituir a minha pos-nos a ver um filme que tinha a ver com os conteúdos que estavam a ser dados. Nada contra. Mas desde o momento em que me dizem que vamos ter Matemáticas e Biologias, não posso ser a favor dado que sou de letras. Em relação a A.P., eu até gosto. Só acho que a disciplina seria melhor se a tivessemos desdo o 10º e não no 12º, ano de exames nacionais.

Anónimo disse...

Eu sou do 12ano e da area de humanidades..alguma coisa contra ?

Deves ser mt esperto deves !

Pois é, sabes n devias de generalizar...

Kamon disse...

epa bom pa ti o cer tb é da area 4 i do 12º ano mas ele sabe distinguir ironias.

nao vou deixar de generalizar como dizem sempre os bons cristãos: "paga o justo pelo pecador".

Anónimo disse...

Em relação á s greves, uma coisa é curiosa: o facto dos alunos não terem direito á greve. E ainda bem porque se faz com cada figura... É certo que as aulas de substituição, vá, roçam ao de leve o ridículo...Quem é que estou a enganar? São mesmo ridículas! Tanto para os alunos, que têm falta se forem para casa, como para os professores que lá estão sem um único aluno muitas vezes, a perder tempo e não ganham nem mais um tusto por tão bons momentos, de qualidade inquestionável! A motivação para essas aulas é nula de ambas as partes! Quanto ás aulas de Área de Projecto, também não me agradam! Um trabalho de grupo para o ano inteiro?? Estou no ano final e não quero andar a perder tempo com um trabalho de grupo! Temos exames minha gente! E não são brincadeira! Eu tenho 3 livros de História, que muito ficaram a dever á finura para no fim fazer 2 exercícios sobre 2 matérias! Então e as outras 352?! Ainda queria a “Sôdôna” Ministra por os 3 anos, 9 livros, no exame! É puxadito, mas pelos vistos é pouco! Seria a primeira vez que se fazia isso, é a reforma... Por fim, aulas de Educação Sexual? Porquê? Não sabem usar um preservativo? Não sabem como nascem os bebés? Gente, aulas só para abandalhar não, porque ninguém vos leva a sério!! Até parece que padecem de uma estupidez crónica!!! O que nem se coloca! Claro...
P. S. – Bifanas??!