sexta-feira, novembro 17, 2006

Free Image Hosting at www.ImageShack.us





4 comentários:

Kamon disse...

Por causa do menino ter posto o video na minha conta do youtube, levei com uma srª. a defender a Luciana Abreu, escrita essa que teve que ser divida em 4 coments... mas fica descansado que eu nao vou ficar calado afinal de contas eu escrevo para o que esta a dizer?

PS: ja nao bastava provocar escandalo com os meus belos videos dos Tonexxx inda tenho que levar com a fLORIBELA

Anónimo disse...

voces são uns............. fãs disfarçados da floribella, e dp para nao parecer mal dizem que só veem para dp poder criticar ahahah

Anónimo disse...

Eu concordo plenamente com a Raquel... mas concordava mais se ela tb fosse ao meu blog e deixasse la uns comments de X em quando LOL ;)

Anónimo disse...

Eu olho pra isto e só me dá vontade de rir... Realmente é ridículo! Pobrezinha da Luciana! está demais o video..gostei particulermente do final "amarelo como: cor de fundo.." e por ai...LOL