quarta-feira, julho 16, 2008

"Uma fotografia tipo passe..." Diz quem nos atende, para inscrições de mais variadas coisas. Qual será a obsessão por estas fotos? Sinceramente, eu não entendo. As pessoas têm uma obsessão com as fotos de tipo passe, que ultrapassam o absurdo. Parece que com estas, vão concorrer a uma agência de modelos. É que para muita "gente", as suas melhores fotos são as de tipo passe.

Secretário-de-uma-inscrição-de-algo-inútil-que-seja-necessário-uma-foto-tipo-passe (intrigado, olha a foto e compara com a cara do atendido.) - Desculpe... Isto... hum... É o senhor...?
Rapaz atendido (espantado) - Sim. Sou eu.
Secretário-de-uma-inscrição-de-algo-inútil-que-seja-necessário-uma-foto-tipo-passe - O problema... é... que este rapaz (começando a rir)... é bonito de mais, para seres tu!

Eu não sei como ainda não há pessoas, a porem fotos tipo passe no Hi5. Se têm o Hi5 para caçar "gajas", seria uma táctica inteligente, trocar as fotos horríveis, com cara de parvos, pelas fotos tipo passe... Abram os olhos. Vocês são feios, não há fotografo que vos ponha bonitos. Isto é tão verdade como a clonagem de surfistas portugueses.

(Alguém lhes diga que aquela coisa que se mete nas pranchas, não é para pôr na cabeça. Qualquer dia têm o cabelo mais nojento do que os verdes. Os hippies vá... Eu não conseguía beijar uma hippie de olhos fechados, ainda salta uma barata para cima de mim...)

Desde de pequenos, que as nossas mães nos acompanham a uma loja de fotografia. E há sempre a preocupação... "Penteia-te! Essa roupa é velha, vai vestir uma T-shirt nova!" Qual é o problema? Além de aparecer só do pescoço para cima, esta foto é para a inscrição num clube da terrinha, para os jogos de bilhar ficarem mais baratos, queres algo mais banal do que isto...?
Devido a estes argumentos todos, eu tiro fotos de passe como se tivesse na prisão. Barba por fazer, cabelo despenteado... Contudo, até na prisão eles dão importância à foto tipo passe. Vejam a foto de perfil. O prisioneiro diz sempre: "Tira uma foto do meu melhor lado..."

Depois, há as pessoas que gozam com as fotos tipo passe dos outros. Estas pessoas são tão idiotas como os portugueses que se riram do: "Porreiro pá!"; "Os carros eléctricos só vão pagar trinta por cento de imposto!". Porque no final, quem se ri é o Sócrates. Afinal, foram esses mesmos idiotas que o puseram lá... Quem ri melhor é o idiota que ri por último.

4 comentários:

Maggie disse...

Já não era sem tempo.
Um post novo !

Mas não te exaltes..não estou assim tão contente..

EU ODEIO FOTOS TIPO PASSE!
E continuo..
ODEIO FOTOGRAFOS DE FOTOS TIPO PASSE!

Eu só tive de levar com esses homens, na escola primária, porque havia as fotos da turma, e do natal, e do carnaval e etc...

Porque para as outras tinha o papá em casa, e depois comecei eu a tirar. Humpf.



Ah. e eu já vi pelo menos 2 pessoas, com fotos tipo passe no hi5.
Believe it or not.

Sim, sim, os meninos metem a cera das pranchas no cabelo e depois ficam loiros oxigenados. Qq dia cai-lhes o cabelo.

E admite que é giro apontares para as fotos pequenitas dos teus amiguitos e dizer: QUE FEIO, MAN!

Anónimo disse...

http://a370.ac-images.myspacecdn.com/images01/47/l_b7ec5a14fbf9ce0bbd9c57469e5272d1.jpg


Não digas a ninguem que fui eu, kamon.

ahahah

Anónimo disse...

aargh.. nao apareceu tudo

http://a370.ac-images.myspacecdn.com/
images01/47/l_b7e

Anónimo disse...

AI

http://a370.ac-images.myspacecdn.com/
images01/47/l_b7ec5a14fbf9ce0bbd9c574
69e5272d1.jpg

Cola tudo junto >.>