domingo, junho 08, 2008

ATENÇÃO!!!!!

Estava eu a folhear o grande jornal Correio da Manhã quando me deparei com o enigmático mundo dos "classificados". É um sítio assustador, com empregos de transportadores de droga, a Citroen's de 700€, a transsexuais que se acham, passo a citar, "Uma Tigresa na cama".
Mas, confesso, o que meteu mais respeito foi as páginas dos astrólogos e videntes. O temível Prof. Karamba que cura o mau olhado e outras infelicidades da vida. Também o Prof. Mukitaro Falilo com a sua catch phrase: "Não me diga nada, eu lhe digo tudo!". Isto resulta, mas tem uma engendra, se não vejamos:
Esses tão chamados videntes, costumam todos viver na Amadora ou num bairro problemático qualquer. Telefonasse para o numero que está no jornal, atende uma senhora que diz ser a assistente desse tal Professor mas que, na verdade, é a sua mulher que fica em casa a comer o dia todo e já nem vai à rua porque não consegue passar com o cu pela porta. Estes Professores tem um pacto com os nigga poisons lá do sitio em que lhes fornecem a ajuda necessária para descobrir tudo sobre as pessoas que irão às consultas. Uma pessoa pensa - "Ah, vai investigar a sua vida pessoal, seguir a pessoa, ver os seus hábitos e costumes", WRONG!!! rouba-lhes a carteira e entrega-a ao Professor.
Conclusão - As pessoas que lá vão ficam a pensar que o Professor é vidente, mas não ficam a saber nada de novo, para alem de ficarem sem carteira.

Quando eu digo que não fazia mal nenhum bombardear sítios desses, toda a gente me diz que sou irracional. Pelo contrário, se formos a ver bem, para além do espaço extra, livramo-nos do medo de andar de comboio, andar na rua das cidades de noite, do cheiro a catinga...

Mas não sou racista...E isto é um blog em que as únicas pessoas que comentam são os que postam as mensagens, por isso, não há feridas de susceptibilidades.

Agora uma intriga: Já repararam que todos os imigrantes sao desdentados?? E quando me refiro a todos, refiro-me também às mulheres. (Se higiene oral fosse motivo de expulsão do país, Portugal seria um país tão vazio...)

6 comentários:

Pseudónima disse...

Um dos professores já foi preso por violação e extorsão de dinheiro e não sei que mais... e a publicidade ao "bidente" continua a passar na televisão. É.

KerberoS disse...

já não era sem tempo! A seguir a isto vamos ser convidados pa jnr (skins?).

Anónimo disse...

Confesso que a mim, mais me interessou os transsexuais...

Anónimo disse...

Pena que não tenham aprofundado sobre os Transsexuais...

Kamon disse...

Se expulsássemos todos os desdentados, ficaríamos com a cidade do Porto às moscas.

Anónimo disse...

Viva Portugale pá...

Temos que ganhar esta merda pá!

Somos os campeões, somos os máióres!