sábado, abril 26, 2008

Kamon [com ar pensativo, sendo desprezado pelos outros, quase como monólogo]: Não sei qual é a raiva dos metaleiros contra o hip hop. Eu acho que é um défice de atenção. Vejamos, o tupac morre, passado um tempo morre o notorious b, sempre com as suas guerrilhas, as suas rixas, e toda a gente sabe o que acontece. Enquanto no metal, que também tem as suas rixas, por exemplo, se gostares de Nightwish, ofendem-te logo chamando-te gay, se gostares de Slipknot, chamam-te maggot, a diferença é que ninguem liga a estes palhaços.

Kerberos: O tupac não morreu.

Kosta: Confere porque tiraram uma foto que ele usava uns ténis que surgiram apenas após a sua morte. Se bem que eu preferia que ele estivesse morto, ele e o 50 cent.

Kerberos: Esse foi o cúmulo do azar.

Kamon: Pois claro, porque haver um artista que supostamente morreu, estar vivo e ainda por cima ser branco, como o Elvis. Isso é um acto racista!

Kosta: Foi o Forrest Gump que ensinou o Elvis a dançar.

Kerberos: Bem, está a começar o Benfica...

4 comentários:

Anónimo disse...

Afinal o Benfica também não morreu.

Anónimo disse...

Vocês têm estas conversas por telefone ou pelo msn?

Kamon disse...

Lol. Temos estas conversas pessoalmente, nos intervalos dos jogos do Benfica. Os quais eu adoro ver, devido à presença de "bons" jogadores, tais como o Mantorras...

Pseudónima disse...

Ahaha. Quanto à discussão metal vs hip-hop, creio que existem todas as outras culturas que também se poderiam incluir. Na verdade, não são as culturas que se incriminam umas às outras, são aquelas pessoas giras que só vêm em frente, tipo burros com palas. No meu ver, existe música que, seja qual for o género, merece a tentativa de tentar ser compreendida. Mas pronto, isto sou eu. =x

Quanto ao jogo do Benfica, continuo a preferir pastéis de Belém, não há muito a fazer. xD