sexta-feira, abril 18, 2008

Há dias do caraças. Acordo de manhã e dou logo com uma sms de Jesus no meu telemóvel. Pensei: "ou eu estou a sonhar, ou Jesus iniciou uma SMS corrente". Na verdade a SMS que recebi dizia algo como isto: "Jesus não falha, passa esta SMS a dez contactos e não te acontecerá nada, se não passares algo terrível virá, isto não é brincadeira". Bem, eu resolvi passar, já que ameaçavam que não era brincadeira, e já que Jesus não brinca em serviço. Eu acredito nestas coisas, mas só vindas do 96 do paraíso. Atentem como Jesus não anda aqui para brincar...o homem (será que pode dizer-se homem? Há que pensar nisto. Ou Super homem?). (peço desculpa por ser um remix).


Depois à tarde vou pela Avenida do Brasil acima e começo a verificar que no mesmo cantinho existe um balcão do Millennium, um do BES e outro do Santander Totta. Imagino-me envolto numa guerra à população. Cada país com o seu bunker, num sítio em que a qualquer instante pode haver um ataque. Uma zona a ferro e fogo. Mas eis que mais à frente se pode ver outro balcão Millennium mostrando claramente que o BCP se encontra em vantagem, em relação a estas batalhas dignas de um Rise of Nations. Ok, adiante...

À noite tenho jantar no Chimarrão, tudo muito bem, jantar bem apetitoso, boa companhia, riso e etc. Quando vou a sair vejo algo que me intriga, vou passar a partilhar. Almoços: 12-16 h. Jantares: 16-24 h. Ora, não seria mais fácil escrever: refeições: 12-24h. Ou: refeições todo o dia. Não sei. Imaginei o seguinte diálogo:

-Olhe boa tarde, queria almoçar se fosse possível.
-Ah, já não vai ser possível, peço desculpa, são 16 e 01 e já estamos em horário de jantar, terá de voltar noutro dia.
-Então posso jantar?
-Ah isso sim, claro, venha, vou mostrar-lhe a sua mesa.


Boa noite e obrigado.

2 comentários:

Kamon disse...

Quando me contas-te a piada do chimarrão, eu achei piada. Aqui, assim escrito focou tipo: "Onde tens andado nestes dias? Ando aqui com guarda-chuva, debaixo de dilúvios, quando podia andar contigo, tu secavas tudo..."

Bem, eu só te peço, que não me envies sms's dessa personagem (que teve o seu apogeu no Passion of the Christ), até porque o Passion of the Christ 2: Crucify this foi uma desilusão...

Ass: João Costa (kidding... Kamon)

Pseudónima disse...

Ok. e eu acabo de apagar uma msg de corrente do "Dia Mundial do Adoro-te" ou uma merda parecida... será que nunca mais vou poder sair à rua ou beber chocolate quente? *O drama. A tragédia.*

A outra é que tinha razão em berrar pelo telemóvel; Porque Eles tudo Fazem e tudo Sabem. Amén.