terça-feira, fevereiro 26, 2008

Estava eu e o Kavas, aqui este menino ao lado que vos acompanha nas longas horas que passam a ler o nosso blog, na conversa, e de repente lembrei-me que estava atrasado, mesmo atrasado para um compromisso, que por acaso era ir ver pela segunda vez os oscares às tantas da manhã. Aliás, por falar em oscares, eu acho que as pessoas pensam isto: "epá, os oscares dão domingo às tantas da manhã e eu não vou ver porque trabalho no outro dia". Mas eis que surge a programação da TVI e inverte a situação, salvando o pobre telespectador em apuros! E o que é que esta destemida estação de televisão faz? Transmite os oscares na segunda feira à uma e vinte da manhã na mesma! Se não fosse a TVI o que seria do telespectador? Thank God we will always have VHS or DVD recorders! De qualquer forma, estava eu a falar com o nosso amigo Kavas, lembro-me do compromisso e digo-lhe:

-Epá que horas são?
Ao que ele me responde:
-Eu sou uma caveira, não tenho mãos, logo não uso relógio! Tenho cara de quem tem as horas escritas na testa ou quê?



(Cerberus gostaria de pedir aos senhores do clocklink para explicarem aos bebés que andam a "fazer", o fim para o qual eles são usados. Toda a gente, menos eles, sabe que estes menino são usados para as mais cruéis experiências. (O leitor não faz ideia dos abusos que estes meninos sofrem. Onde lhes chegam a implantar os relógios, no outro dia vi um com um relógio no sovaco!, verdadeiros mutantes contra natura!).

As experiências que correm mal eles põe assim no site para os utilizadores que não pagaram o nível premium fazerem download. (Agradecíamos que não chocassem o Kavas com isto, por favor, ele já sofreu bastante quando lhe disse que era o relógio do site e não apenas um funcionário público, que apenas ficava aqui sem fazer nada até largar o serviço)).

(Aliás! Cerberus lembrou-se agora mesmo que irá vender esta história ao 24 horas, ficar rico à pala dos media, sem se importar nada com os visados, que no "mais íntimo" de si, gostam de ter outros nomes e aparecer na Tv com a cara aos quadradinhos, e dará mais trabalho à juíza Ana Teixeira e Silva, pois este caso é tanto ou mais grave que um outro que parece que Pia, Muge Tuje, e não há meio de se calar, o raio do caso. Quem sabe se não haverá uma ligação!?)

Ok, ok, já me calei senhor engenheiro.


Cerberus

6 comentários:

Unknown disse...

a tvi repetiu os oscares? para k? para as pessoas k n tem net verem os vencedores tds? ah n espera, os vencedores passam no telejornal, k por sinal da antes dos oscares...

Kamon, um coment mt rapido

Anónimo disse...

PS: eu não me chamo Luis... entrei com a conta de outra pessoa sem querer

Pseudónima disse...

O sr Kerberus a ter conversas boas, mesmo muito boas, com uma caveira - relógio. Tá. xD

É o fim do mundo em quecas, como diria uma amiga minha. Ponto.

Anónimo disse...

Sinceramente o post está...

Fenomenal!

Conhecer-te como conheço e imaginar-te a falar com a caveira-relógio é, minimamente, formidável e hilariante!

Anónimo disse...

Bem, eu a partir do 2o post que comeco a ler e nao vejo primeiro quem o escreve... ( ok, este secalhar houve batota porque ja sabia de quem era ms wtv..)... porque começo a ler.. e penso: MAS QUEM É QUE ESCREVE ESTAS COISAS ASSIM?! Só O Edxi.. -.-'.. AhAh..Mas pronto.. Ate tem o seu BocaDINHOOO DE PIAdaa..!

Portanto coiso.. Nao dizes nada de jeito xD

Anónimo disse...

é bem verdade