sábado, fevereiro 23, 2008

Cer e Kamon encontram-se à frente do computador, parados e calados, apenas a ver o cursor do word piscar. Ficam assim por uns bons 10 minutos.

Kamon: [no grande silêncio que se fazia sentir] Tenho impressão que este post vai demorar bastante tempo a ser escrito.

[mais cinco minutos a olhar para o nada].

Cerberus: É impressão minha ou é um pouco incoerente haver o Prémio Nobel da Paz? Tendo em conta que esse senhor inventou a dinamite, não sei se paz seria com ele.

Kamon: Eu não te queria chocar mas eu sei ler não precisas de estar a falar enquanto escreves.

Cerberus: Mas assim preparo logo o nosso site para pessoas invisuais. Não, agora a sério, é um tique, para dar entoação ao que escrevo.

(?)

Kamon: Estava a reparar, tu és Cerberus, mas agora tens usado o nome em Grego, assim fica nos colaboradores do nosso grande site: Kamon, "k", Kerberos, "k", temos que arranjar outro gajo com "k".

Cerberus: Tenho uma colega que é a Katya, podíamos convida-la só para fazer número.

Kamon: Eu não queria ser Xenófobo, mas eu não me dou com cantores de música pimba, principalmente Katyas Vánessas.

[após outros bons, vá lá, quatro minutos e trinta e dois segundos]

Cerberus: Isto está mau.

Kamon: [triste] Não devia ter tomado ácidos, as piadas fluíam muito mais rapidamente. Ou seria um Smint? [com ar pensativo] Não, tenho quase a certeza que eram ácidos.

Cerberus: Se calhar vinham em embalagens iguais e o senhor da mercearia enganou-se. Olha lá, no outro dia vi, após tu me teres avisado, que um amigo nosso se tinha inscrito no Hi5, num grupo chamado: "Seita Satânica". É impressão minha ou isto é mais uma contradição? Quer dizer, na minha linha de pensamento, pessoas dentro das seitas satânicas... Não têm Hi5! Ou terão?

Kamon: É uma questão pertinente. Mas repara, a tua avó tem galinhas.

Cerberus: Sim, mas conviver comigo só para isso? Nah, não me parece. Não seria puro da parte dele. [baixando a voz]. Ah pois, ele é Satânico.

Kamon: Exacto.

Cerberus: Sabias que caiu um avião lá para os lados da Venezuela? Parece que era pilotado por madeirenses.

Kamon: Claro, tal como tu, também estava a ler agora a notícia na net [Cerberus suspira de desilusão]. Por que é que achas que tiveram um acidente? Falta de comunicação, ninguém sabe falar madeirense.

Cerberus: Para finalizar a nossa rubrica, temos mais um artigo audio visual (ok, no outro post era só visual) para vos mostrar. Fiquem então com José Malhoa - "Vai ter que rezar".

Kamon: Ok, realmente se calhar é melhor chamares a Katya Vánessa, que isto precisa de pimbalhada para alegrar, que não está a dar com nada. Se faz favor, não ponhas o vai ter que rezar em itálico, isso é só para nomes de obras.





(Kamon gostaria de agradecer ao José Malhoa, por lhe ter proporcionado a única gargalhada do dia)
(Cerberus gostaria de agradecer às pessoas que, mesmo achando o post miserável, vão ter a hipocrisia de comentar dizendo que está: brutal, fenomenal, formidável, espectacular, com nível, nice, muito bom, tive um orgasmo, etc)



CerberuS
Kamon

14 comentários:

Anónimo disse...

2 videos do malhoa??? Uma desgraça não chega??? Enfim... LOL

Está absolutamente formidável... mas não tive um orgasmo LOL

KerberoS disse...

é risada a dobrar!

katya disse...

Bem... acho minhaobrigação moral comentar o post. não entendo o porque de as pessoas chamarem as catias (katyas) de catia vanessa. é um cliche irritante. mas isto é só uma pergunta quase retórica. O post está mt interessante como os outros deste blog. A capacidade de tornar assuntos mundanos, e por vezes dolorosos, em algo com uma pitada de humor é fascinante. Continuem assim.

KerberoS disse...

o teu comentário está deveras mais cómico que o nosso post, acredita.

obrigado por comentares :)

Anónimo disse...

Nao sei o que tem contra o José Malhoa.. Deviam ver os videos da filha... Isso sim!

Tirando isso, é muito dificil imaginar-vos a ter este tipo de dialogos.. Ok... Secalhar nem é... ahah

Nepia agora é que é a serio... Não sei quanto ao Jorge, mas eu tive um orgasmo!

KerberoS disse...

é sempre bom saber que contribuímos para a satisfação sexual das pessoas :). Obrigado.

Anónimo disse...

É nice...

KerberoS disse...

obgd

Anónimo disse...

Extes gajos são d crl...Prto-m a rir com esta merda... serio...serio nao, a brincar ne, pk isto e td a brincar...

pah vim-me mesmo.

KerberoS disse...

ah ta bom.

Pseudónima disse...

Brutal, fenomenal, formidável, espectacular, com nível, nice, muito bom, tive um orgasmo, etc. =D (sem achar o que escreveste que as pessoas iriam achar.)

Quanto ao Zézito Malhoa, acho que até simplifica muito a vida dos sociólogos, visto que estes defendem que grande parte daquilo que somos é a nossa educação. E a Malhoa... ai, a Malhoa. xD

Pelo menos, só uma família estragada. O mundo está, definitivamente, a acabar.

Anónimo disse...

Só uma familia? A familia Spears também merece ser mencionada, afinal de contas também é uma familia (a)típica americana (?)...

Kamon

Pseudónima disse...

Hmm..concordo , mas convém lembrarmo-nos que provavelmente o facto da mais famosa membra da família Spears ter ficado como está assenta noutras coisas que não a educação que teve. Como os mesmos sociólogos defendem, outra fatia daquilo que somos é a nossa essencia.. e a dela, pronto, é ... estúpida. =)

Andreia disse...

LOL, Genial!!
Será que há pessoal que não tem meeesmo, meeeesmo mais nada que fazer, então tem este tipo de dialogos.. E MAIS, ve videos tão degradantes como os do José malhoa!! :P

VAI MASÉ LER FIAMA!!!!! :P

(PS: Adoro a História do Clip... "Eu e a minha mulher, estavamos muuito maalii")

ta bom pronto, ja chega *