quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Alegrem-se caros leitores. A Maddie vai ter uma serie televisiva só sua!
Escrita por Francisco Moita Flores, um senhor da ficção. E tendo em conta que o desaparecimento da menina, é, também ele, ficção, acho que fica tudo em família. Só resta saber se os pais vão entrar na serie ou não. Eu sou da opinião de que os pais deviam entrar, encarnariam melhor o papel e dava um aspecto mais real quando um deles a matasse. Resta saber se o Rui Pedro e a menina espanhola (perdoem-me o facto de não me lembrar do nome) vão, esses sim, aparecer.

Não me parece é que a menina que fará o papel de Maddie tenha grande trabalho em decorar o papel.



Entretanto Mauro Camoranesi, jogador Italo-Argentino da Juventus teve que pagar 45 mil € a um jogador argentino por lhe ter estragado a carreira há 13 anos. Teve sorte de o processo não ter sido metido em Portugal. Se não bem podíamos inverter aqueles números. Ou então seriam os netos dos jogadores a saldar a dívida. Com carta endereçada ao falecido avô e outrora conhecido jogador. Quem se lixa em Portugal são as gerações vindouras, ainda nem compraram nada, já estão atulhados de dívidas dos pais e avós. Go Portugal!



Para finalizar a TAP quer o novo aeroporto de Lisboa a funcionar antes de 2017. Isto faz-me lembrar de um tal quinto rei que queria o Convento de Mafra a funcionar antes da sua morte.

-Comandante Costa à torre de controle, peço permissão para aterrar, responda torre de controlo.
-Torre de controle? Não, não, nós estamos em cima de um escadote de metro e setenta, a falar ao telemóvel. Mas acho que pode aterrar, não vemos assim nada a impedir, ah espere, só se for o facto da pista ainda não estar acabada. Acho melhor ir à Portela, é apertadinho mas ao menos está feito.
-Andamos a circundar há horas este aeroporto, não temos sequer combustível para nos dirigirmos para lá.
-Pois, sabe, eu estava na hora de almoço e como não tenho mais ninguém comigo não posso revezar-me. Mas olhe, pelo caminho há um posto da Repsol, se tiver o cartão abasteça e ponha os km e a matrícula do veículo se faz favor.

ER

6 comentários:

KerberoS disse...

Mariluz! Obrigado Andreia.

Andreia disse...

Não tens de que!! LOL
Eu sinceramente acho que tens um talento inato para esta coisa de escrever/criticar com sarcasmo!

Estes textos deviam ser enviados para a tvi :D

*

KerberoS disse...

Eheh. Eu e o Kamon é que deviamos escrever os guiões do Prédio do Vasco

Kamon disse...

impossivel, para isso acontecer, o programa teria que passar às tantas da madrugada, porque o horário nobre tem que se nivelar por baixo, em termos de qualidade. sem querer parecer arrogante, mas somos bons demais para escrever guiões de anedotas...
Quanto ao teu post, bem... já sabes o que penso... a parte do aeroporto é a melhor, principalmente a alusão ao rei megalomano... o tal quinto...

Anónimo disse...

Sem dúvida alguma, muito bom! Sarcasmo ao rubrooo! Eheheh

A história do aeroporto com alusão ao telefonema do INEM, está divinal!!

Pseudónima disse...

opaaah... a modos que... é. xD

Muito bom.. =D Penso como tu em relação à Maddizinha, não fazia a mínima ideia do caso do jogador chupis.. justo, claro, que a lei é para se fazer e adorei o diálogo inventado entre o comandante Costa e o sr da hora do almoço.

Portugal rulaa muitooo! E a Amália também! xD