domingo, novembro 12, 2006

Venho por este meio pedir desculpa por o blog não ter sido actualizado regularmente, mas ao contrário de outros blogs, sites, etc... a verdadeira desculpa é apenas a seguinte: Gran Turismo 4 - 24h Nurburing, qualquer coisa assim, e não a simples mentira de site em manutenção. Mesmo assim tenho tempo para descarregar aqui a minha recente frustração com o Expresso.
Normalmente quando há eventos de uma porporção, como foi o MTV EMA, jornais de toda a especie escrevem algumas linhas e claro que o Expresso foi um exemplo disso, pela negativa pode-se dizer. O meu pai compra este jornal todas as semanas, aliás até o tem guardado para não venderem todos, e eu dou sempre uma vista de olhos, obviamente. Começo pelo intelectual Actual, suplemento de cultura, Moonspell e EMA? Nada... A Única, fútil como sempre, encontramos uma pequena reportagem dos EMA mas Moonspell nada, na capa vinha a doce Nelly Furtado, até me apeteceu dar uma gargalhada como ela e dizer: "Eu ser na W.C. esperar um boucadou!", o que dá para perceber que para este jornal um artista Português ser reconhecido tem que ser exilado no estrangeiro, é só conferir a sempre Actual e ler a reportagem do escritor "Espanhol" José Saramago. É verdade que a minha antipatia pelo Expresso já é de longa data, embora um passado recente, em que os senhores nem sequer uma linha escreveram sobre o Memorial dos Moonspell, mas depois falam sobre Hip-Hop e Reggae à fartazana, pois eu tenho algo a vos dizer pseudo-intelectuais: não vale a pena tentarem mostrar que tem a mente aberta se só sabem dar boas criticas a Jazz mesmo sem gostar, e se a música, cinema, jogos de computador e BD's não valem os 5% de IVA muito menos vale a bodega de um livro.
Agora que descarreguei as minhas forças de uma forma exagerada até, concluio que felizmente qualquer dia enquanto este blog será de referência (sonhar alto, claro!) o Expresso não passará do jornal que oferece DVD's, somos uma minoria, eternamente ignorados mas suficientes para encher estádios.

STAY LOUD, STAY PROUD!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

este blog não é actualizado desde o dia 3 de novembro, isso dá coisa menos coisa mais de 24h :P é claro que os portugueses só se orgulham de algo que os outros vejam e gostem pois so assim é q é bom, mas venho dd ja deixxar bem claro q os moonspell SUCK lol, n e preciso vir uma singela pessoa como eu dizer isto, pois tds concordam cmg ;) e qt a nelly furtado nao passa de uma cantora p emigrantes tal como o é o tony carreiira & afins.

nao me estenderei mais. JE t'aime mon petitzinho :D:D:D