domingo, outubro 01, 2006

O sr. Ratzinger, leia-se Bento XVI, perito em comentários inteligentes, voltou a lançar a espada da fé onde tem bomba. Não é a 10ª Cruzada, pois Jerusalem neste momento pertence ao povo que foi em grande parte exterminado pelo idolo do Ratzinger na sua juventude, mais um ataque ocidental à sensibilidade auto-destruidora Islâmica.
Este assunto não é novo, já tem alguns dias, mas se o 24 Horas falou do assunto, nós não podemos ficar aquém de um jornal (?) em que as grandes manchetes diárias são do tipo, "Francisco Adam é o James Dean Português". O Homem da Juventude Hitleriana disse do Islão o que a igreja Católica nunca se atreveu a fazer, conquistar fieis com a espada. Recorde-se que no Brasil não houve recrutas pois os indios foram dar de comer aos peixes dai o Sermão de St. António aos Peixes do Padre António Vieira. Isto tudo para dizer que os Judeus são os grandes culpados do estado maligno do mundo actual, não me perguntem pela ligação porque não sei explicar sem recorrer a Jerusalem, e eu não gosto de relembrar que a igreja desde que se lembra, praticou e apoiou guerras.
Tudo isto para dizer que a igreja que desde a Biblia a'O Código de Da Vinci, é um incentivo à evolução da cultura, liderada por pessoas de mente aberta que não se pronuncia aos comentários sobre Judeus de Mel Gibson nem às letras das musicas do 50 Cent mas não perde uma para dar toques da sua graça no stand-up comedy.

By: Kamon

Sem comentários: