segunda-feira, outubro 23, 2006

Neste fim de semana que passou tenho tanto por onde escolher para criticar, que até chateia, desde ministros de dupla personalidade a secretarios gerais da oposição a fazer campanha publicitária pela Moviflor.
Isto tudo seria muito giro se eu tivesse inspirado como esteve o Sr. Ministro da Economia e da Inovação Manuel Pinho, ao dizer umas palavras tão singelas e poéticas para os ouvidos do mísero Português sobre a inesperada chegada do fim da crise que assola as terras Portuguesas há já bastante tempo. Dito isto, fiquei tão excitado para escrever algo, que as palavras não me saiam, o meu cérebro bloqueou com tamanha irritação, pois isto tudo não passava de uma brincadeira ao estilo Candy Camera para a nossa moral subir, depois disto, ainda com pena de nós, disse com toda a convicção possivel: A Luz só vai subir 6%! Epá com ministros assim, não sei porque Portugal é um país tão pessimista, é só palhaços a alegrarem-nos.
Sem mais nada a dizer, Kamon correspondente em Marte, de volta ao estúdio.

Sem comentários: