quinta-feira, outubro 26, 2006

Fui só eu que reparei ou a Doce Fugitiva é igual à Floribella? Tirando que uma é assassina e a outra está todas as semana para morrer (segundo a prestigiada publicação: TV7Dias) eu diria que são (as novelas claro) bastante parecidas.

Isto sabe um pouco a deja-vú. Não sei se mantêm na mente uma novela chamada New Wave e uma outra chamada Morangos com Açucar.

Uma vez que dizem que a ficção portuguesa está a espandir-se e melhorar, acho que poderíamos dizer que a brasileira e a argentina também está bastante bem.

E uma vez que diziam que o Dino era um grande actor e que os marmanjos a endinheirar-se nos "Morangos" também eu vou-me embora que ninguem me paga para escrever aqui. Tenho um compromisso, vou para a fila de espera dos castings dos Morangos com Açucar. Até logo... ou até amanhã... ou mesmo para a semana (nunca se sabe como vai estar a bicha)... bem, adeus, a fila espera-me.

1 comentário:

Anónimo disse...

Opa,eu nunca vou deixar d adorar o teu cerebro crl..LOLOLOLOLOL..



[8]

(va la tem paciencia..after all he's your best real friend ;)