sábado, outubro 28, 2006

Eu não queria escrever 2 post no mesmo dia, mas lá terá que ser, se não esqueço-me. Ao pensar no Sporting apercebi-me de duas coincidências, se gostaram do inicio do filme Magnolia, prestem atenção a estas.
As semelhanças entre o Sporting e as telenovelas da TVI são várias, por exemplo:
- todos os anos, sempre que chega o inverno o Sporting começa a perder, ou seja não preciso ver os jogos todos os fim-de-semana para saber o que acontece o mesmo se passa com as novelas, podemos ve-las de mês a mês que não perdemos o fio à meada e ainda podes descobrir o fim;
- os melhores jogadores não se ficam pelo clube mais do que 2 épocas, os actores vão para a SIC pelo menos os bons, quanto a esta coincidência, deixa um bocado a pensar... Será que há actores maus na TVI? Penso que não, pois há actores bons, poucos mas bons, e os moranguinhos;
- o balneário no tempo do Peseiro parecia um "Reality-show", a TVI é só dessa porcaria;
- as estrelas da TVI são todas efémeres tal como a boa forma do Sporting;
Sim, eu sou do Sporting, tenho bastante orgulho nisso, mas até chateia ver a mesma coisa todos os anos. Façam como o Vieira e o Pinto da Costa, nada como esses para dar emoção. É futebol Espectáculo!

Já agora mais um coincidência no futebol: Pedro Inverno, treinador de futebol acusado de pedofilia, foi libertado no... Outono...

Sem comentários: