sábado, março 31, 2007

Eh la, já há algum tempo que não vinha para aqui falar mal de ninguém. Já tenho saudades.


Finalmente alguém que partilha a minha opinião sobre os mestres do novo programa da TVI.
Zé Diogo Quintela disse, no outro dia, no programa do Gato Fedorento qualquer coisa como isto: Eles são mestres mas quer dizer, não são muito inteligentes, quem é que com um bocadinho de inteligência se inscreve num reality show da TVI?!

Obrigado Zé Diogo, por passares ao país o meu ponto de vista.

Além disto estava eu no outro dia ao computador e a senhora minha mãe a ver o programa, ou seja, estava eu a ouvir o programa quando um dos mestres diz: Ihhh elas são mesmo incultas, por acaso a tua ao menos sabe o que é a ... ai, pá, a capital da Bélgica, como é que se chama?

Ok.

__________________________________________________________________________________
Durante estes dias estive doente pelo que não pude sair do conforto do meu lar, e como solução pensei ir ver um pouco de televisão. Sou pobre e não tenho TV cabo. Ligo na Rtp1: Portugal no coração ou algo parecido, João Baião foi a primeira cara que identifiquei, e logo mudei de canal, por isso não tive tempo de perceber se era mesmo esse programa. Mudei para a sic: Nuno Graciano? Não me parece. TVI: Quem quer ganha. Tinha a cabeça demasiado cansada para aqueles complicados jogos, mais complicado que aquilo só responder às perguntas do Batatoon.
Resultado: Rtp2. Ok documentários. Devo ter decorado toda a fauna de África e as suas características. Mas ao menos não me rebaixei ao ponto de ver João Baião, NUno Graciano ou Quem Quer Ganha! como diria Bruno Nogueira: Toma!




ps: peço desculpa se houver alguns erros, i was in a hurry.

3 comentários:

Anónimo disse...

Rtp2 Forever
Prefiro Ver o Carteiro Paulo (K Encontra Ninhos d Ratos Reais Em Carros) ou a Miffy A Saber K Salazar Foi Considerado O Melhor Portugues De Todos Os Tempos,Que O Kikuh Traiu a Kikax Nos Moraguitux Com Axucarxituh ou K a Flor Vai Cas..Eskeçam..Ja N va..Olha Afinal Vai.

By The Grace Of Lord.

NA

Anónimo disse...

Em relação à primeira observação só consigo dizer: AHHHHHHHH! Que programinha mais irritante e desnecessário. Como todos os outros que dêem na tvi ou sic ou whatever. São programas com um nivel tão abaixo da burrice. GRR.
E estou farta de dizer isso. Se eles são assim tão inteligentes como é que se atreveram sequer a ir para um programa daqueles fazer aquelas figuras? epa. Ca nojo.
Quase que me cheira que elas até conseguem ser mais inteligentes que elas. Oui. =$

Em relação á segunda parte..
Poor eduardo. Nem sabes o bem que a Tv Cabo te fazia. Mas realmente dos canais generalistas mais vale te ficares pelo Canal dois. Ou então dás uma escapadela para a sic para veres o csi ou o house. Mas o Cnal 2 até é bacano. Tem umas séries nices. E a selva rula. Pelo menos eu aprendo montes de coisas com os animaizinhos. Ao menos isso. Já que com os humanos ando a aprender cada vez menos.

Anónimo disse...

Quase que me cheira que elas até conseguem ser mais inteligentes que ELES. Oui. =$




Enganei-me.